sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nada como um dia (diferente) após o outro

Não dá para dizer que temos rotina com o Pedro, claro. Logo eu, que sempre adotei uma rotina estruturada para a Gabi e até hoje tem dado certo assim. Com apenas 34 dias, seria querer demais que ele tivesse algum padrão estabelecido, mas estou observando atentamente seu padrão de sono e alimentação (para isso é fundamental anotar os horários de mamadeira e amamentação), para não deixá-lo nem como muita fome nem superalimentado. Tentamos dar o banho no mesmo horário, escurecemos o quarto também à mesma hora, assim como abrimos as cortinas pela manhã, para que ele aprenda a noção de dia e noite. Hoje também conseguimos dar o primeiro banho de sol, porque ele sempre dormia na hora do banho de sol e deixar para mais tarde não dá, é quente demais.
Já fiz minha "revisão do parto" ontem. Fui na minha ginecologista, pois ela já me acompanha desde a adolescência. Comigo está tudo bem, útero ainda inchado, mas dentro do normal, fiz logo o exame preventivo, deixei tudo em dia nesse quesito.
Só falta agora recomeçar as atividades físicas! Mas o horário é que tá pegando: é a hora do meu sono mais pesado. Ainda não tive forças para me levantar e ir para a academia. Já combinei com o professor que na semana que vem vamos para um horário mais tarde, para eu poder finalmente começar! Viva! Num guento mais ficar sem minha academia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário