segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pedro mexendo !

Agora sinto tanto o Pedro mexendo na minha barriga! Essa noite senti demais! A barriga definitivamente apareceu, não dá pra usar mais roupas normais. Como estive doente na semana passada, acabei sem fazer exercícios como eu queria, mas amanhã começam minhas drenagens, que espero levar até o final da gravidez.
Estava preocupada pela possibilidade de ter que tomar antibióticos de novo, por isso estou levando sem eles até ficar boa, estou me resguardando o máximo que posso, para não ter recaída ou me sentir mal.
Estou cada dia me apaixonando mais pela barriga e pela gravidez, acho que a ficha só está caindo agora. No começo estava muito preocupada pela reação da Gabriela, mas nossa relação está maravilhosa, então me dá confiança para acreditar que tudo vai ser maravilhoso!
O pai dele também está bem, continua se cuidando ( o que eu adoro!) e cuidando de mim (adoro também!). Estamos meio sem tempo de ficar só um com o outro, pois desde que a Gabi trocou de babá temos ficado mais em casa para dar assistência a ela, mas não significa que estejamos distantes, pelo contrário, nosso senso de família e de casal aumenta a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário