quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quase falando

Como costuma dizer a babá do Pedro, ele só não fala para não ter que dar recado! Ele está doido pra falar! Já emite vários sons, que a gente até tenta entender como sendo tentativas de algumas palavras. A gente também vê a aflição dele em querer se fazer entender, ou seja, tentando apontar para as coisas e tentando que o som saia e que a gente consiga entender! Coisa mais linda. Fascinante este momento que a gente vê uma pessoinha aprendendo a falar. Ainda mais quando essa pessoinha saiu da sua barriga! Fui eu que fiz!!!!!!
...
Amor de irmãos é o que rola entre ele e a Gabi. Ela aperta, amassa, esmaga, puxa, estica e ele.... ADORA!!! Morre de rir só dela chegar perto e quando ela não está, fica procurando. E ela também. É um tal de abraça, cuida, pega, puxa, estica, amassa, esmaga e ela... ADORA!!! Os dois se amam, é inegável. E nada de ciúme, raiva, brigas, nada. Nosso único cuidado é com o excesso de amor entre os dois. Claro que ela tem momentos que pula no meu colo na hora em que estou com ele, que quer minha atenção na hora em que estamos só os  três e eu tenho que ficar de olho nele. Mesmo assim, considero tudo dentro da normalidade. Amor de irmão, sem estresse, sem briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário