quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Adorei e..copiei

Acabei de ler este post em um blog e simplesmente adorei, por isso copio aqui. Essas palavras são pra você, Pedro.


Não se esqueçam de me ligar na noite de Natal, vou tentar me lembrar de deixar o número do hotel.
Sinto dizer, mas não serei amiga de vocês. Eu não poderia ser só uma amiga e nem a melhor amiga. Sou mãe e não quero ouvir tudo, não quero saber de tudo e tampouco espero que vocês sejam meus confidentes...
Lembrem-se: vocês são meus filhos, não preciso que sejam meus companheiros. Encontrarei companhia no teu pai, nos meus irmãos, nos meus amigos ou na minha própria solidão. Por isso curtam-se, cultivem amizades, namorem. E apareçam sempre... Ataquem a geladeira e deitem abraçados comigo no sofá... Rogo à Deus e me cuido direitinho para que vocês não precisem cuidar de mim, mas sei, do fundo da minha alma e do meu coração, que vocês cuidarão!!!


(Lavínia Monteiro)

Um comentário: