quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fofura, fofura, fofuraaaa!!!

Pedro está tremendamente encantador. Não sei o que é, se são os olhares, os gestos, os sorrisos, mas alguma coisa nele é irresistível! Não é só opinião de mãe, é opinião geral.
Ele tem uma coisa linda, um astral, uma coisa gostosa, é muito agradável estar com ele. Opinião GERAL.
Coisas irresistíveis nele:
- bicos que ele faz, desde os tempos do ultrasson. Principalmente na hora de comer, de assistir TV (que ele presta muita atenção), na hora da vitaminas, em qualquer hora.
- sorrisos: são lindos, são fartos, vários e vários por dia, por motivos variados ou por motivo nenhum.
- preguiça: a gente fica querendo que ele engatinhe logo, mas ele morre de preguiça. Começa e para, senta e fica olhando pra gente, às vezes lembra o Garfield. Deve pensar: "eles querem que eu engatinhe, mas não tô afim".
- hora da comida: ele ama comer. A babá dele tem a sensação que ele passa o dia comendo, mas são só cinco refeições por dia. Ele come rápido, faz pouca lambança, mas adora bater as mãos na mesa da cadeira, de felicidade, brincadeira ou só pra chamar a atenção.
- hora de dormir: ele fica colocando a mão no rosto da gente, no nariz, na boca, nos olhos, querendo chamar nossa atenção. Tem que resistir muito para não rir, senão já viu, ele quer brincar. Depois de um tempo, acaba adormecendo no colo, a sensação mais deliciosa do mundo, aquele bebezinho dormindo aninhado no colo da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário