segunda-feira, 14 de março de 2011

Pedro - 01 ano - A festa!!!!!

É muito bom fazer um festa quando o homenageado se sente feliz e realizado, a gente vê a felicidade nos olhos dessa pessoa e que se sente que valeu cada centavo gasto. Pois foi assim com o primeiro aniversário do Pedro. Valeu cada centavo. Por cada sorriso e momento da mais pura felicidade, sincera e plena do meu bebê.
...
O dia do primeiro aniversário do Pedro começou bem, dormimos uma boa noite de sono, tivemos um ótimo jantar na noite de sexta com amigos e o clima estava tranquilo logo cedo lá em casa. Saímos por volta das 10 horas, deixando as crianças bem descansadas em casa. Fomos buscar as comidinhas (doces, salgadinhos, etc.) e fui ajeitar meu cabelo enquanto o maridão dava um cochilo. Voltamos para casa e almoçamos rapidinho, aí desci para ver como estava a mesa. O tema: PETER PAN. Porque além do nome (Peter = Pedro), ambos são heróis. Ambos são valentes e ambos gostam de aventuras. Assim como estava descrito na historinha feita pela Cicia nas lembrancinhas.
A mesa ficou legal, o bolo também, tudo arrumado. Era hora das fotos. Meu presente para ele foi exatamente isso: uma sessão de fotos, não só da festa, mas dele antes, na hora do banho, da arrumação, da expectativa, brincando e sendo feliz. E essa parte superou todas as expectativas. Porque ele se comportou mesmo como um herói! Brincou, sorriu, bateu palmas, vibrou, gritou, enfim, foi o bebê de 01 ano mais feliz no dia do aniversário, como definiu a "tia" Marisa.
Chamamos apenas a família e amigos mais chegados, delícia de momento. Delícia de dia, nem cansada eu fiquei. E eu mesma estava tão feliz, que fiquei como ele: animadíssimo. Mãe e filha dormiram só por volta de meia-noite. Ele pulando e brincando. Dando gargalhadas e pulos dentro do berço. A mãe chorando. De felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário