terça-feira, 31 de maio de 2011

01 ano já se passou....

Um ano atrás, Pedro fez sua cirurgia. Um ano atrás! Passou tão rápido. Nunca esquecerei daquele dia, da ansiedade, da preocupação, dos cuidados, da felicidade pelos bons resultados, pela responsabilidade em assumir os riscos da cirurgia no meu bebê mesmo sabendo que era o melhor pra ele, de pensar nos perigos da cirurgia, da mão e das palavras amigas da Ana Carla, que acompanhou toda a cirurgia, da aflição das avós junto comigo e com o maridão, esperando por ele. Lembro também da segurança da babá dele, a quem agradeço imensamente pelo resto da minha vida, pela segurança demonstrada, pelo cuidado com ele.
E hoje, o que posso dizer? Pedro é um bebê feliz! Anda com segurança, ri, brinca, ama a família, ama brincar, é feliz como eu queria e quero que ele sempre seja. Meu bebê, esta vitória já completou um ano, por isso hoje comemoramos e agradecemos a N. Sra. de Fátima, a quem serei grata por todos os dias do resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário