segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mamã


Hoje saí de casa com o Pedro falando mamã, mamã, mamã. Estamos na cruzada super concentrada para que ele fale as primeiras palavras. Às vezes acho que ele tem preguiça, porque quando ele quer, fala um bocado. A mesma coisa para andar. Coisa linda meu bebê preguiçoso... não tem quem não se derreta com aquele sorrisão...

3 comentários:

  1. Oi querida! A gente fica mesmo ansiosa, mas a qualquer momento ele desanda a falar, vc vai ver! E que coisa mais linda e especial que ele é! Tô apaixonada pelos seus filhos! :)

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Pedro,
    É uma pessoinha fantástica!
    Agrada a todos com o seu jeitinho.....não é, Pedro!?
    Fico feliz por estar passando por mais um etapa, entrando em outra, natural de ser....
    Mamãe e papai estão preocupados com sua fala, diga que estar no seu normal.....! Acho que já tem compromisso de mais! Acorda, coloca tampão e óculos, não pode dormir agora porque tem que exercítar! O que? O Olho!!!! O cérebro!!!! Dorme, acorda, come, toma o banho, fazer hora para ir para a fisioterapeuta! Aí...até quando isso? Cada dia ele vai dando respostas! Próximo mês serão 2x semana. Ow maravilha, hein Pedrinho! Já estou com saudadessss.
    São muitas informações ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo, para aprender, praticar, exercitar músculo, olho, visão, cérebro, andar, preocupação da fala (que é importante)! Mais calma só mais um pouquinho!
    Quero dizer que aqui, na sua estimulação, não tem moleza! Só falta completar em casa com ajuda de todos!!!! Tempo e paciência são duas coisas que devemos ter para ensinar o Pedro a razão de tudo que acontece em seu dia a dia.
    Nada como um dia após o outro!
    Pedro, AMO você!
    Mil beijos;
    Tia Nati.

    ResponderExcluir
  3. Pedro é uma pessoinha fantástica! Consegue cativar todos com o seu jeitnho...não é!?
    Sei que estão um pouco preocupados quanto a fala, mais aqui na estimulação, estou fazendo de tudo não tem moleza! Conto com vocês de casa também! E sei que posso contor! Vocês (pai, mãe, babá, vovós, vovôs, Gabi, todos)ajudam o Pedro, eu sei!? Digo que não podemos relaxar se não o barco desanda.....Tempo e paciênci são duas coisas que devemos ter para insinar ao Pedro a razão de toda essa preocupação!....E é quando ele, mais tarde, sempre, SEMPRE vai lembrar de vocês, de cada pessoa para poder postar o tudo que ele passou. E passou! PRONTO!
    Esperem só mais um pouquinho que nada como um dia após o outro!
    No próximo mês de Junho, ele só virá para estimulação 2x semana. Isso não é um notícia boa!
    Sempre esperem que só darei boas notícias!
    E quanto ao papai a nota dele estar sendo 1000. Ele está excelente!
    Abraços;
    E um beijo bem gostoso no meu pequeno Pedro;
    Tia Nati.

    ResponderExcluir