segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu pequeno grande bebê

Pedro é um bebê, pelo menos eu acho.. mas também já é uma criança, afinal está se preparando para ir para a escola, para viajar para a Disney e cada vez mais nos surpreendendo com sua esperteza e sabedoria.
Nessa semana comprei o material escolar dele, toalha, copo, escova de dente, etc. Faltam as fardas e gravar os nomes. Semana que vem tenho a primeira reunião com a professora, tia Vildênia.
Quanto à viagem, estamos montando o roteiro, acostumando ele a tomar leite com sustagem (que será o café da manhã deles no hotel), preparando  roupas de frio, malas e bagagens.
Na contagem regressiva!
O réveillon foi dele esse ano. Ele brincou, brincou, brincou até mais de onze da noite, um recorde para ele. Ele e Gabi capotaram na cama da tia Carina e nem os fogos os acordaram.
Cada vez mais ele fala, fala, fala sem parar. Repete tudo que dizemos, tudo mesmo. Adora tomar banho comigo ou com qualquer um da família. Adora passear. Adora meu telefone.

Um comentário:

  1. Ele é um bebê grande. Aii como eles crescem rápido. Vontade de guardar num potinho, né? rsrs! Beijos

    ResponderExcluir