segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeiro dia de aula!

Hoje, finalmente, foi o primeiro dia de aula do Pedro.
Muita expectativa, mas tudo muito tranquilo.
Acordamos todos cedo, nos arrumamos todos na calma, fomos cantando, chegamos felizes.
Não consigo imaginar nada mais tranquilo que isso.
A professora ficou admirada com ele: fala tudo, conta até dez, beija as duas bochechas, adora carro, não quer ir embora!
Mas ficamos apenas uma hora, conforme o cronograma de adaptação. Na quarta acho que ele fica a manhã toda. Meu bebê está crescendo!
Irmãos prontos para ir para a escola!

Olhos fechados, mas para registrar o carro inseparável e o estilo!

Adaptação sob controle. Tia Vildênia e tia Artemisa. 

3 comentários:

  1. Que delícia ver eles crescendo... *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Cheguei ate aqui porque meu bebe também tem catarata congenita. Ele tem 3 meses agora e ler seus posts sobre a evolução do seu bebe me encheu de otimismo! :) Ainda estou no comecinho da caminhada, mas ao ver as fotos do Pedro indo para a escola me da a certeza de que tudo tudo vale a pena! Gostaria muito de manter contato para trocar experiências e aprender com uma mae que já passou por isso tbm! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivien, claro que podemos manter contato. Seu bebê ainda está muito no comecinho da vida, tem muitas vitórias pela frente! Podemos manter o contato que você quiser. Nessa fase em que você está, eu também tinha muitas inseguranças e dúvidas, mas acho que agora posso compartilhar minha experiência. Se quiser entrar em contato por email, não hesite: camilabandeira@gmail.com.
      Bjo

      Excluir