segunda-feira, 23 de novembro de 2009

5 meses - 23 semanas

Hoje completo 5 meses ou 23 semanas!!  Eeeeebaaaaa!
Ando numa gangorra com relação ao meu peso: um dia me acho uma baleia, outro dia me acho uma sereia.... mas na dúvida tenho evitado tomar muito refrigerante e maneirado nos doces.
Como certas coisas não se dizem a uma mulher, foi preciso minha irmã sutilmente me falar que eu estava comendo muita besteira e que minhas roupas estavam um tanto "desleixadas"... Só ela mesmo para me dizer isso sem eu ficar muito chateada.... Então fui à luta, estou malhando pra valer (até meu personal notou a diferença, logo eu que adoro malhar, estava fazendo corpo mole), me controlando um pouquinho mais nas comidas e comprei três vestidinhos novos para usar até abusar, bem lindinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário