quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meias de compressão

Essa semana me rendi finalmente às meias de compressão... Já estava prevendo ter que usá-las desde a semana passada, quando não dormi direito com dor na perna. Então fui logo na loja para comprar uma na sexta-feira. A vendedora (todas da loja estavam usando, o que achei interessante, mas também  era uma loja de produtos médicos) me aconselhou a comprar uma só até o joelho, mais fácil de calçar. Que a meia-calça era melhor, mas a barriga atrapalha para vestir. Bingo! Ela tinha razão. Lembro da gravidez da Gabriela quando eu passava 20 minutos para calçar a meia e suava tanto que quase tinha que tirar de novo para ir pro chuveiro novamente. Um saco! 
Então a meia só até o joelho foi devidamente comprada. Desde ontem estou usando. Delícia. Elas são mega cafonas porque a  cor é horrorosa e ela é grossa demais, mas a sensação é ótima.
...
Também já comecei as drenagens. Na semana passada com a Lívia, indicada pela minha amiga Tati. Ela vai em casa, o que é muito bom, já que ando sem  tempo para ir no salão fazer.
Uma delícia também.
A gente tem mesmo que procurar se sentir melhor... E a saga da balança continua, todo dia me peso para ver se não  desando com o peso...
Uma foto da minha barriga (ainda que coberta) em Canoa Quebrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário