terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quarto novo

Passei a noite pensando no quarto novo dela. É que ontem  falei com o marceneiro, ele ficou de ir montar os móveis dela na semana que vem. Então tá chegando a hora! Mas ainda falta tanta coisa...
De qualquer maneira, vai ser muito legal se de para passar o natal no quarto novo. E se  estiver todo lindo mesmo, melhor.
...
Ela voltou para a escola depois de uma semana de molho em casa. Foi melhor, assim ela ficou totalmente recuperada. Das outras vezes eu mandava ela antes, e ela piorava. Tem duas noites que ela dorme lindamente, hoje ela acordou 7:00, um recorde! Depois que eu reclamei que as professoras estavam deixando crianças  doentes ficarem na aula, tive que dar o bom exemplo e deixar a Gabriela em casa. É justo.
Sexta-feira é a festa de encerramento dela no colégio. Tudo dela ainda é separado dos maiores, afinal é Infantil 1, então nada de festa em teatro, grandes aglomerações. É tudo separadinho e pequenininho como eles.
...
Ontem fomos atrás de uma roupa para eu usar no aniversário do Lucas. Ela foi comigo e a mamãe. Acredita que ela teve ciúme da vendedora? Pelo menos já sei que não é implicância só com a menina que faz as  drenagens, é com quem chega perto de mim. Ai meu Deus, tá vendo o que o Pedro vai enfrentar? Brincadeira, acho que ela  vai tirar de letra a chegada do irmão....(assim espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário