terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Boa

Estou me sentindo beeeem melhor! O antibiótico não me deu nenhum efeito colateral, estou me sentindo bem. Os exames de glicose (feitos toda semana agora) estão dentro do normal. A tireóide também. Falando assim parece que sou uma grávida "doente", mas não é isso. É que preciso controlar os índices que são importantes para a minha saúde. E para a saúde do Pedro, claro.
Eu estou me sentindo bem, o peso está bem controlado, fico até feliz de ter que cortar os doces, já que eu estava realmente exagerando.... Continuo na atividade física, hoje fiz musculação, mais tarde tem drenagem e amanhã hidroginástica.
Completei as 30 semanas, estou quase terminando o sétimo mês. Dia 23 entro no oitavo!
...
Ontem avancei com o quarto do Pedro. Já fechei com o cara do papel de parede, com o cara que vai pintar o berço e trocador. O enxoval sei que está pronto. A moça que faz os puxadores do trocador e do banheiro também já foi  lá em casa! Ótimo! Adoro quando as coisas andam.
Mas preciso não me chatear quando elas não saem como eu imagino, como no caso da porta do corredor, que foi mal  colocada e já deu problema.....Ai, ai, ai

Um comentário:

  1. Oi Camila,

    Com certeza ele ter nascido com saúde é o mais importante.

    Muitas felicidades pra você e na medida do possível, venho visitar o seu blog para saber notícias suas, da Gabriela e do Pedro quando ele chegar!!

    ResponderExcluir