quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prestes a completar 34 anos...

Na segunda, 25, faço 34 anos. Grávida de 7 meses, completados no dia 23, ou seja, no oitavo mês de gravidez do meu segundo filho.
Eu  A-M-O meu aniversário, é sempre  uma época boa, de verão, férias, pouco trabalho, junta com a época de natal e revéillon que eu também adoro.
Esse ano nem  preparei festa nem nada. Além do cansaço da gravidez, estamos com outras prioridades financeiras nesse momento (carro novo, quarto da Gabi, quarto do Pedro), então nem pensei em festa.
No domingo vou fazer um almoço só para a família, tem também o book de grávida, que vou fazer com o Daniel (mesmo dos books da Gabi) e será esse meu presente. 
Estou com vontade de uma bolsa nova e uns brincos mais fashion, mas nada demais.
Acho que estou me sentindo é completa, na verdade. Tenho uma família maravilhosa e com saúde, estou no finalzinho de uma segunda gravidez também saudável, tenho amigos que eu amo (mas que vejo menos que gostaria, é verdade).
O presente que pediria a Papai do Céu é mais tempo para curtir estas coisas. Como já estou mais pra cansada do que disposta nesse final de gravidez, fico achando que me falta tempo para fazer as coisas mais devagar. Mas, claro, esse problema não é só meu, é de 99% da humanidade, então tudo bem.
Quero mais é agradecer por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário