terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Crise de garganta

Pois é. De novo. Foi cuidar da Gabi no natal, com aquela crise de garganta, para a mamãe aqui pegar também... E lá fui eu de novo para o otorrino, e ele de novo me passar antibiótico. Li e reli a bula e ele me garantiu: não faz mal ao bebê. Até minha cunhada, que é cismadíssima com esses remédios, admitiu que tudo bem. Não ia ter gargarejo nem spray, nem mel com própolis que desse jeito nessa garganta. Não dessa vez.
Hoje tive de novo insônia, acordei às 3:00 e nada de dormir. Só fui cochilar quando já eram mais de 5:00, hora de ir fazer minha caminhada. Essa vida de trabalhar, ter filho e estar grávida e ainda doente, cansa...
E ontem ainda fui pro supermercado às 21:00, depois que a Gabi dormiu. Quero fériaaaaaaaaaaas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário