domingo, 30 de maio de 2010

Babá nova

A saga continua. Pedro mudou de babá. A antiga era ótima no começo, até começar a se cansar muito e a reclamar de tudo aqui em casa. Eu ia fazendo ouvido de mercador, até o momento que ela reclamou de mim. Olha, sinto muito, mas aqui em casa eu não preciso ouvir reclamação. Eu até engulo alguns sapos se a funcionária tratar bem meus filhos, o que nem era tanto o caso. Então, pedi que ela fosse embora.
Passei a quinta procurando alguém, ligando para uma e para outra, fiz quatro entrevistas e hoje começou uma nova. Peço a Deus que dê certo porque meu filho merece ser bem tratado! E tenho que aproveitar para conseguir uma pessoa realmente boa antes de voltar a trabalhar.

2 comentários:

  1. Ai tu tem duas babás? Se precisar de folguista tenho pra indicar.

    ResponderExcluir
  2. Ô Carol, quero demais! Me manda por email, peloamordideusu! Bjos

    ResponderExcluir