segunda-feira, 10 de maio de 2010

Domingão em família

Tinha me prometido que não ia sair de casa por nada nesse mundo no dia das mães. E foi tão bom! Acordamos sem pressa, sem compromisso, sem horários. Arrumamos a casa para receber a família para o almoço de domingo das mães. Adoro casa cheia! Vieram meus pais, os pais do maridão, os pais do meu cunhado, minha irmã e sobrinho, irmãos do cunhado, tivó, cunhada.
Cada um trouxe um prato, a irmã do cunhado trouxe os convites do casamento dela (Gabi vai ser daminha), sogrão dominou as conversas contando mil histórias, a comida estava deliciosa e a sobremesa também. Pedro ficou um bom tempo com a gente na sala, amamentei sem pressa, Gabi cantou e dançou na sala para todo mundo ver (apesar de ter ficado um pouco "matuta" com tanta gente, ficou um pouco com cara de poucos amigos). Enfim, adorei ter ficado em casa, ter curtido este dia só com gente querida, na minha casa, com minha família. Dia perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário