segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primeiras fotos

Finalmente revelei as primeiras fotos do Pedro. É, ainda revelo fotos, sou à moda antiga... Apesar de adorar tecnologia, tenho medo de perder backups, HDs, memórias, pen drives e etc. com as fotos da gente. Aí sempre gasto uma grana de vez em quando para revelar algumas fotos. Revelei as fotos da maternidade, do "mesversário", das avós e tias que vieram visitar e algumas dele no berço, bebê conforto, etc. etc. etc. Ah, e atualizei os porta-retratos, que estavam vazios a espera das primeiras fotos dele.
...
Batizado marcado, dia 31 de julho, sábado, 09:00. Padrinhos serão o Erik e Antonianna. Desta vez reuniremos só a família na casa da vovó Ana.

Um comentário:

  1. Ah eu também "revelo" fotos!

    Quando perdi fotos de viagens e já fiquei bem chateada, imagina se perco as fotos do meu pequeno?
    Não me perdoaria!

    Preciso ver as datas para o batizado também.

    ResponderExcluir