terça-feira, 6 de julho de 2010

Acabou...

minha licença maternidade!!! Buáááááááá!!!! Eu pensei que era só no dia 08 de julho e estava certa que ia emendar com a sexta e começar só na segunda. Ontem recebi a ligação do trabalho avisando que hoje eu teria que voltar ao trabalho. Falei com meu chefe e ele me disse que eu poderia tirar quatro dias de férias e voltar na segunda, já que ele mesmo ia sair de férias também e voltava na segunda junto comigo. Respirei aliviada, porque deixei para essa semana um monte de consultas com os meninos, e outras milhares de coisas para fazer. Que descansar, que nada. Tem que resolver várias coisas, como o esquema da fisioterapia do Pedro, levá-lo na oftalmologista, levar Gabi também, tenho que pintar o cabelo, depilar, supermercado, lavanderia, enfim, praticamente as mesmas coisas de sempre, mas a partir de segunda com muito menos tempo disponível. A hora de almoço voa e ainda estou pretendendo amamentar quando vier almoçar. Tem que sair cedo de casa para deixar a Gabi no colégio e quando eu chegar de noite quero amamentar de novo e colocar o Pedro para dormir. Enfim, coisas que toda mãe faz... só que estou acostumada a fazer isso sem oito horas de trabalho por dia no meio.... Ai, como será que vai ser? Igual a toda mãe que trabalha, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário