quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sono

Eu imaginava que o Pedro ia dormir melhor a esta altura... Ele acorda por volta das onze da noite e depois por volta das três ou quatro da manhã. Sempre para comer. Ou ele mama ou toma a mamadeira. Ou os dois. Estou na maior dúvida se aumento o leite antes de dormir, se aumento o leite o dia todo (hoje ele toma 150ml se não mamar ou 120 ml se tiver mamado).
O que me preocupa também é a falta de cochilos durante o dia. Sei que a gente não deve comparar, mas a Gabi tirava sempre dois cochilos por dia. E ainda hoje tira um cochilo grande. Ele é muito novinho para dormir tão pouco. Geralmente ele dorme 15 a 20 minutos no colo, mas é só colocar no berço que ele acorda. Ou então ele dorme na minha cama por meia hora, mas como eu voltei a trabalhar, não dá mais tempo de colocar ele deitadinho na minha cama e ficar do lado dele.
Eu comprei um livro sobre o sono do bebê, vamos ver se ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário