terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um ótimo final de semana

Neste final de semana ficamos sem babá. Eu, particularmente, achava que ia ficar super cansada, que não ia saber cuidar dele sem ajuda. Ainda bem que eu me enganei. Pedro sempre surpreende. Pra melhor. E não é que ele resolve dormir bem e com isso nos deixando com tempo até pra soninho depois do almoço? Quanto ao resto, nem me preocupei, porque amo ficar com ele, dar banho, brincar. Meu problema é que ele vinha dormindo pouco e realmente preciso de um tempinho pro descanso do final de semana. Pois ele dormiu bem que só tanto no sábado quanto no domingo.
Maridão também ajudou pra caramba: brincou muito com ele, deu banho, colocou pra dormir. Coisa linda.
É claro que o fato de termos ficado tranquilos e sem aquela ansiedade de querer sair com ele ajudou muito.
No sábado fomos na Beira-Mar tomar sorvete e passear de carro. No domingo fomos pra casa da minha irmã ver a Esquadrilha da Fumaça. Tudo divertido, tudo tranquilo. Amei. Deu até coragem de ficar mais vezes sozinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário