terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aquaville

Estou voltando hoje do Aquaville. Chegamos no sábado, já que a Antonianna chegou de Sorocaba com os sobrihos, então fomos direto para lá. O domingo foi de muito sol, MESMO! Fiquei um pimentão.... Na segunda nem deu  pra trabalhar.
Tenho me sentido super bem, apesar de ainda achar que o peso está acima do que eu gostaria.
Fiz o exame mais temido, que era a curva da glicemia, quando recebi o resultado entrei em pânico, achando que minha glicose tinha disparado. Depois, o JJ muito calmamente disse: vamos comparar com o mesmo exame da época da Gabriela. Santo JJ. O exame dela tinha dado muito pior e mesmo assim não tive o diagnóstico da diabetes gestacional. Então, ponto para nós! 
Ai, que maravilha. Será que foi a vitamina C que uma endocrinologista me recomendou? Ela disse que vitamina C todo dia ajudava a controlar a diabetes gestacional.... Mal não faz, né? Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário