quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Desacelerando

Já falei no blog da Gabi sobre minha decisão de tentar desacelerar, porque andava me estressando e me preocupando demais à toa. Sei que isso não faz bem à gravidez, além de não ter a menor razão de ser. Acabei de fazer o eco-fetal, pedido pelo obstetra para ver se anda tudo bem com o coração do Pedro. E está! Graças a Deus!!!!!

Isso só me deixa feliz, feliz e em paz.
Então para que o estresse? O enxoval do Pedro já sei que está pronto, o berço, trocador, cama e cadeira já existem, só vou mandar pintar de novo, as roupas estão compradas, o papel de parede está numa sacola só esperando para ser colocado. 
O pai dele queria parar a academia nesse final de ano, mas eu preferi não parar. Primeiro porque tem festa quase todo dia, não quero ganhar peso mais que o necessário... Depois só me faz bem, porque o pique melhora e não posso relaxar nessa reta final.
Ai, ai. Papai Noel me trouxe o presente com uma semana de antecedência: PAZ!
E hoje tem mais festa: 02 anos do primo LUCAS! Ueba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário