quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cortando doces

Ontem o obstetra pediu para cortar todos os doces e massas. Dieta para diabetes gestacional, mesmo sem o diagnóstico confirmado (faltaria a curva de glicemia, que é horrível de fazer e ele teve pena de mim). Ele preferiu ver o histórico da gravidez passada e evitar problemas.
Então, é isso. Vou ter que contar com toda a minha força de vontade para atravessar esta semana de natal e ano novo sem doces.... A boa notícia é que posso tomar os adoçantes, então voltarei à coca zero (que é docinha e eu adoro) e aos achocolatados light. Não são muito saudáveis, eu sei, eu sei. Mas viver sem açucar, só com massas integrais, ninguém merece né?
O importante é pensar no bem-estar do Pedro e no meu também.
Agora só faltam três meses, então vamos lá.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário