terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Brincar na madrugada

Faz uns três dias que o Pedro acorda pra brincar na madrugada. Uma espécie de insônia bebezística, que afeta pai, mãe e babá! Afinal, ele quer brincar, não quer ficar no berço, não tem livro pra ler, filme pra assistir ou algo sério pra pensar e lhe cansar até chegar o sono. Ele simplesmente chora e quer colo! Ora, ora!!!!
E fica felicíssimo de contar com três pessoas tão legais como nós, pobres coitados que ficamos acordados junto com ele. O detalhe é que nós estamos sim, mortos de sono...
De ontem pra hoje, ele acordou às 1:30 e só dormiu duas horas depois. Sempre que ele dava aquele cochilo, a babá colocava no berço e aí.... uéééééééé!!! Quero colo, traduzindo... Na última chance dada por ela (que sempre conversa com ele como se fosse um adulto e até acho mesmo que ele entende), ele acabou por dormir mesmo.
E não dá, mesmo assim, pra ficar chateada com ele, obviamente.
Porque além de ser bebê e não ter nada a ver com nosso sono ou se a gente tem que acordar pra ir pra academia, ele ainda acorda com o sorriso mais simpático deste e de outros mundos e deixa  a gente completamente.... der-re-ti-da!!
Vamos ter uma conversa séria, de adulto pra bebê e, se Deus quiser, isso vai passar rapidinho! Vai ver ele está preocupado com alguma conta pra pagar, alguma prova pra estudar, alguma gatinha que não tá fácil de conquistar, sei lá. Só com bom humor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário