sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O reencontro

Ai, que saudade, saudade, saudade!!!
Eu estava com muita saudade do meu filhote....
A viagem foi maravilhosa (conto no blog da Gabi), mas aqui quero é dizer da saudade que senti do meu bebê!
Às vezes eu acordava no meio da noite, pensando em como ele estava, em como eu queria um abraço apertado naquele corpo fofucho, cheiroso, macio!
Liguei todos os dias para saber dele, esperando ansiosamente a volta para os braços do meu pequeno grande bebê!
...
A chegada foi ótima. A reação dele foi meio que de espanto, já que chegamos correndo, gritando, agarrando, beijando! Ele ficou nos olhando assim como quem diz: ei, porque me abandonaram? Mas logo em seguida, estávamos os quatro novamente juntos, agarrados, felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário