segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

8 meses - 36 semanas

Oba! Hoje completo as 36 semanas, ou 8 meses! IUHUUUU! Já posso começar a contagem regressiva.... Hoje tenho exame com o obstetra, vou começar a vê-lo toda semana. Agora pode-se dizer que Pedro está mesmo chegando.
Na sexta fizemos um ultrasson 4D, muito legal. Ele estava com a mão na boca, mas conseguimos uma "foto" muito linda dele. Eu acho que ele vai parecer com a Gabi. Tomara né?
Estas são as boas notícias.
....
A má notícia é que a babá dele me ligou hoje bem cedo para dizer que quebrou o braço...ou seja, 30 dias de gesso e mais uns bons dias sem conseguir levantar peso.  Significando que o Pedro nem nasceu e já vai trocar de babá....ô odisséia. E lá vamos nós a procura de outra.
....
Ainda não tenho nada lavado. E ainda falta instalar o som no quarto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário