domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval

Finalmente o feriadão que eu tanto esperei! Completando 35 semanas amanhã, manda a prudência que eu permanecesse na minha residência, até porque meu obstetra está viajando e prometi a mim mesma ficar bem comportadinha esperando a volta dele.
Também fiz um check-list de coisas para arrumar e organizar das coisas do Pedro.
E também fiz uma promessa ao maridão de não olhar pro relógio nestes quatro dias, porque a gente é meio "on-time" demais.
Tenho sentido mais fome (de doces) nestes dias, vou tentar me segurar, para ver se mantenho os elogios da consulta anterior, mas tem um musse de chocolate com maracujá aqui em casa que tá difícil de resistir. Maridão percebeu e tem me dado uns puxões de orelha, que não estão adiantando muito...
Estamos aproveitando para inaugurar oficialmente o carrão novo, tipicamente carro de mãe: com seis lugares, sendo 2 para cadeirinhas, 2 para papai e mamãe e 2 para acompanhantes (babás, avós, tios, etc.). Muito legal. Estamos gostando.
35 semanas!!!!!!!Tá pertinho, depois do carnaval, começando o ano oficialmente, terei poucos dias para arrumar lembrancinhas, mala da maternidade, finalizar os últimos projetos, deixar tudo arrumadinho para deixar de "esperar" e RECEBER O PEDRO!

2 comentários:

  1. Ola
    Um carnaval bem calminho para vc e para o Pedro, e desejo uma força de vontade desumana para resistir ao mousse, hehe...
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    obrigada! Ainda bem que o mousse acabou!!!!!
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir