terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Arrumando a mala

Eu assino aqueles boletins que falam da gravidez semana a semana e há umas três semanas todos vêm dizendo para arrumar a mala. Eu achava muito precipitado, mas decidi que ia dar o pontapé inicial nessa tarefa durante o carnaval.
Ontem chamei a mamãe aqui em casa para ela me ajudar nesta missão.
Separamos minha mala e a do Pedro. Na dele, coloquei: cinco conjuntos de saída de maternidade (que são o body, a mantinha, alguns com luva pezinho e meia), um pacote de fralda RN, uma pomada para bumbum, o livro de recordações, uma manta para sair do hospital, uma outra para cobrir o berço do quarto.
Na minha coloquei quatro camisolas (vantagens do segundo filho e de ter irmã e cunhadas que já tiveram filho), as coisas de higiene, um chinelo. Para mim faltam as calcinhas, sutiãs e cintas, que estão sendo lavadas.
Ainda falta a máquina fotográfica e a filmadora. Ah, e as lembrancinhas da maternidade (que vão ficar a cargo da cunhada artista e confeiteira).
Já foi um bom começo. Amanhã volto pro trabalho e a correria recomeça. Fiz um check-list das coisas que faltam para ele, mas é pouquinha coisa... ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário