quinta-feira, 18 de março de 2010

As visitas

Eu e o maridão adoramos gente! Adoramos receber visitas! E com o nascimento do Pedro não poderia ser diferente...
Então lá na maternidade, recebemos muitas visitas. O que eu acho ótimo, pois são todos amigos e da família, eu me sinto super feliz de compartilhar esse momento. Claro que depois teremos os momentos de receber todos os amigos em casa!
Amigos que vieram nos visitar: Juliana, Tatiana, Andrea Cunha, Andrea Sturtz, Carmem, Sarah Alencar, Mara e Alessandro, Patrick e Danielle, Micheline e Germano, Rachel e Paulo Régis, Ticiana e Fabiana Soares, Felipe e Silvana, Paulo e Ana Paula, Dr. Bezerra e Rocidelia e Daiara, Marisa.
Familiares que vieram nos visitar, além dos avós Ozeni, Aldeci, Ana e Antonio dos Santos e tios Carina, Marianna, Denis e Marcelo, claro: tivó Rita, tivó Teté, Leonardi e Lélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário