sexta-feira, 5 de março de 2010

Última consulta e último dia de trabalho

Ontem foi a nossa última consulta com o obstetra. Tudo bem com os exames que levei, ele pediu mais alguns que têm a ver com coagulação do sangue, toxoplasmose e sumário de urina, para levar no último utrassom na quarta-feira. Quando saí de lá, com a sensação que estava muito próxima a data do Pedro nascer, pedi ao maridão para me deixar no salão da mamãe. Tava precisando relaxar um pouco e achei que ir fazer as unhas e depilação me deixariam mais relaxada. De lá, fui para casa, já com a cabeça a mil novamente, pensando em todas as últimas coisinhas para antes da chegada dele. Tomei um bom banho quente e fui brincar com a Gabi, que me recebeu com gritinhos de felicidade, afinal nem tinha ido almoçar em casa.
...
Hoje já amanheci bem cedo no laboratório para os exames restantes, fui deixar Gabi no colégio e fazer o ajuste do meu aparelho no dentista, agora só daqui a três meses.
Estou aqui no trabalho terminando de organizar a papelada, os arquivos, a mesa, para trabalhar só até a hora do almoço e começar a famosa licença-maternidade.
...
As amigas estão organizando almoço para mim de "despedida da barriga" e maridão quer sair para jantar fora, depois que Gabi for dormir.
...
Amanhã temos reunião de pais no colégio, ainda bem que foi logo agora, depois vamos resolver últimas coisitas para a casa e para o Pedro. Ufa, tá chegando a hora MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário