quarta-feira, 10 de março de 2010

Ooooonda de calor

Eu sei que todo mundo tem reclamado do calor, mas acho que as grávidas devem sofrer mais, só pode. Eu passo o dia inteiro, 24 horas com calor. Aqui em Fortaleza sempre foi quente, sempre teve muito sol, mas assim já está demais. A sensação térmica no sábado foi de 39º! E a minha sensação térmica deve ser muito maior que isso.
Na segunda, eu tenho a impressão que fiquei desidratada, porque resolvi muita coisinha pela casa e na rua de manhã, não lembro de ter bebido água. Resultado: à tarde não tinha força para absolutamente nada, fiquei o resto do dia deitada e, o mais incrível, sem fazer xixi. Logo eu. Só fui perceber no final da tarde, quando tomei vários copos d´água, liguei o ar-condicionado no máximo e tomei um banho bem gelado. Foi quando melhorei. Eu, hein?!
Já tá na hora de cairem as águas de março...E temos até o dia 19, dia de São José, para as chuvas começarem, senão é sinal que não teremos inverno (chuva) no Ceará. Aì com esse calor, é apelar para São Ar-condicionado o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário